quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

meu primeiro selinho

Nossa , que emoçao , ganhei meu primeiro selinho da blogueira Lia, dona do blog casa com açúcar, um blog que adoro e que me inspira muito





As regras são:

1-Agradecer quem te presenteou
-  muito obrigada amiga, adoro seu blog .

2-Partilhar 7 coisas sobre mim:

1 - nao consigo ficar parada, sofa é só pra relaxar dez minutos e sentar pra bordar.
2 - adoro minha profissao: nutricionista
3 - minha familia é minha vida , minhas filhas minha riqueza
4 - quero casar em 2012.(de novo)hehehe
5 - odeio sol quente, mas gosto de ficar na sombra numa bela praia
6- adoro minha casa
7 - tenho mania de organização..as vezes é chato ..

3-Escolher 10 blogueiras para guanhar esse selinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem