terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vestido de noiva !

Loucura, loucura, loucura...escolher vestida de noiva é uma loucura, acho que dos preparativos é o pior,mais dificil, mas esta feito..a Marcela tem bom gosto.é lindo, simples mas lindo,pena que só podera ser mostrado depois do casamento,sabe como é né ? vai que o noivo descobre ? ai la se foi o casamento..rss..mas...achei uns na net só pra matar saudades e encher os olhos .







Preciso contar que quando minha filha Nadia casou , 15 dias antes disse que nao gostava mais do vestido queria outro...quase enfartei...no fim deu tudo certo, ela acho o vestido que queria.. e casou super feliz ...ufa...
veja que linda ela ficou : 




beijos 

6 comentários:

  1. Oi, Angela. Achei seu blog durante as minhas andanças pela internet. Gostei muito!!! Também sou nutricionista e no momento estou arteira. Parabéns pelo seu blog, vou te seguir para acompanhar suas novidades! Bjinhos.

    Vivian
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Historias como estas sao dificeis de se repetir, mas por incrivel que pareça eu também fiquei horrorizada com o meu vestido pronto 1 semana antes do meu casamento... Graças a deus no fim das contas consegui o vestido que eu queria no primeiro aluguel e só precisou fazer a barra acredita?
    Mas são boas historias pra gente contar! rs...
    Adorei a visita lá no blog. Vou te seguir também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu vestido foi escolhido 11 meses antes do casamento. Vi o primeiro, gostei e pronto. Evitava ficar olhando para as fotos para não enjoar dele. Cheguei a pensar em outro, mas acabei 'esquecendo' isso, já estava escolhido. Olhando as fotos, continuo achando-o lindo, mas casaria com outro modelo hoje...rs...é sempre assim. Na semana do casamento eu emagreci e faltou 'peito' pra preencher o vestido...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela tudo jóis?
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Beijos Eli

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim agradecer a sua visita e conhecer seu espaço.
    Parabéns sua filha estava linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Sua filha ficou linda...
    Adorei...o seu cantinho!!!
    Já estou te seguindo me segue também.
    novinhaecia.blogspot.com
    Luana Keylla
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem