domingo, 27 de fevereiro de 2011

Farofinha de soja

É só falar de soja que tem gente que torce o nariz,mas ela não é tão ruim assim não, temos que pensar que é muito bom para nossa saude.
Então para quem não gosta muito , tem uma farofa que é uma delicia e nem sente que tem soja .




Veja a receita :

- proteina texturizada  de soja - 1 xic cafe
- azeite de oliva - 1 / 2 xicara cafe
- cebola - a gosto
- alho - a gosto
- farinha de mandioca torrada - 1 xicara de chá
- sal - a gosto

preparo :

- frite o alho e a cebola no azeite ate começar a dourar, acrescente a proteina de soja e frite ate começar a dourar (cuidado  para não queimar o alho e a cebola), acrescente a farinha de mandioca e o sal e deixe fritar mais um pouco.Se desejar pode colocar cheiro verde.
Sirva a vontade

beneficios :
- aumenta a saciedade
- melhora transito intestinal
-otimo regulador hormanal para mulheres na menopausa

Sirva-se a vontade

bjos

3 comentários:

  1. Oi Angela!
    A soja realmente não faz muito parte da minha alimentação,mas vou anotar essa receitinha pq me parece estar muito boa,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, pra mim essa farofa parece bem saborosa. Estou lambendo os beiços. Eu adoro farofas.
    Beijinhos, e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ângela! Será que não rola um pap sobre como vc se mantém tão bem? rsrsrsrs

    Meus parabéns! Vc está maravilhosa!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem