sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jardim

Lembra das plantinhas que comprei? Pois é , ja estão devidamente plantadas e em seu lugares, agora é só esperar crescer e ficar lindas.

 
Essa é a estante onde ficam as plantinhas, na parte inferior guardo os apetrechos que uso. Os beijinhos ficaram um pouco feios por causa da mudança,mas logo estarão lindos novamente.

  logo vou ter uma onze horas florindo, veja o botão ja crescendo.

beijos 

8 comentários:

  1. Nada como uma pausa para cuidar do nosso jardim1 tá lindo! beijos Zí

    ResponderExcluir
  2. Angela,
    Lindinhas demais sua plantinhas( ainda são nenens, posso chamá-las assim..hehe). Eu tenho verdadeiro amor por plantas. Prefiro comprar uma planta do que comprar uma roupa. mas agora, aqui no apto. que estamos, acho que só poderei ter uns três vasinhos. Vamos ver. Se rolar algo melhor, prometo que mostro.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Agora é só curtir o crescimento delas. É tão bom! Quando planto minhas plantinhas, todos os dias pela manhã eu vou checar o quanto elas cresceram. É um grande prazer que sinto.

    ResponderExcluir
  4. Cantinho agradável! E é legal ver, a cada dia, o pouquinho que vão se fortalecendo e crescendo! Abs e bom findi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela querida, vi seu recadinho e im buscar o selinho. Obrigada de coração viu. Fico muito feliz quando sou lembrada por alguém, ainda mais vinda de uma pessoa tão querida como vc.
    Parabéns por todos os selos recebidos, vc merece seu blog é muito fofo.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Não faço estas coisas com todas as rupas,pois em uma casa se suja muito,mas andei zangada de ver meus lençóis novos e fronhas estragados,aalguns dos mais novos eu ja separei,os mais velhos estão com pequenas manchas de K-boa ou soltando linhas.A senhora que trablhava antes comigo,tinha preguiça de separar,juntava tudo e jogava na máquina...dai ja viu,então os mais novos,são apenas quatro com suas fronhas,eu mesmo lavo,ja que no tanque e chato,eu coloco uma bacia de água na varanda,uma para mim e outra para Maite(minha filhinha)e ficamos brincando horas,torna-se até mesmo uma brincadeira.
    Amei a idéia da pequena prateleira para colocar os vasos,ficou lindo,aqui venta muitissimo então as plantas ficam indo e voltando para dentro,vou comprar uma assim com rodinhas.rsrsrs.Onde comprou esta?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Já tentei plantas aqui no apto e morrem todas, em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  8. Linda sua estante jardim e muito bom ver flores brotando em casa. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem