terça-feira, 19 de julho de 2011

Porque hoje é terça-feira

Em casa tenho uma certa rotina em relação as tarefas domésticas, acho que facilita a vida, e hoje é dia de trocar roupa de cama , no verão troco aos sabados e nas terças e  no inverno apenas na terça, então hoje é dia de lençol limpinho, passadinho e cheirosinho...tem coisa mais gostosa?
Hoje coloquei um jogo já meio velhinho mas que adoro, e o edredon gosto de colocar nos pés, acho que não deve ficar sobra a cama, penso que a cama tem que respirar e o edredon sobre o lençol abafa (coisa louca né?)...mas cada louco com a sua mania. A composição fica linda .


Detalhe do bordado das fronhas e do vira do lençol


beijos e boa terça para todas 

11 comentários:

  1. Adoro roupa de cama limpinha com cheirinho carinho. Seu quarto esta lindinho. E também gosto muito de usar o edredon no pe da cama. Pra não cansar muito.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho essa prática vou adiantando certos trabalhos para cada dia da semana...assim não pesa na sexta e a casa sempre está organizada...adorei seu quarto e suas almofadinhas!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela,

    Adorei seu quarto e suas roupas de cama. Também adoro cuidar da minha casa e divido as tarefas para não ficar tudo para um dia só. Eu troco as roupas de cama e banho na segunda.
    Fico sempre arrumando a cama de formas diferentes, troco as almofadas e tudo mais, gostei do edredom no pé da cama, outra forma de variar.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Aqui durmo com 4 cobertas...é frio...hehehehe. Adoro lençol limpinho. Os que estão na cama hoje são uns bordados que trouxe em uma viagem e paguei baratinho demais. Coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Que delícia de cama... mas aqui até o sobrelençao é muito gelado... tem que ter contato direto com nossos 3 cobertores...rs
    Muito frio! Ma não tem nada melhor que lençol limpinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo roupa de cama limpinha.
    Tenho vontade de trocar todo dia,
    mas só troco no sábado.
    Eu tbm gosto de cama arrumada
    assim,mais leve.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, e que capricho, amo lenções assim com detalhes,e rendas, bordado ingles, não dispenso um lindo lençol!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Oi!! tudo bem querida? Eu adoro caminha assim bem feitinha cheirosinha!!! Com detalhes de rendas , guipers.... a sua cama está linda!!!


    bjo/bjo


    Bibi

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!

    Vc tem razão: nada como uma roupa de cama limpinha e cheirosinha... eu tb tenho uns conjuntinhos preferidos, mas os meus são comprados em loja mesmo, não tem o charme dos seus!

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela, olhei essa cama aconchegante e cheguei a sentir o frescor da brisa entrando pela janela.
    Esses graciosos detalhes em bordado ingles (que amo) aos poucos foram dando espaço a babadinhos, viés, debruns, certamente por conta da vida corrida da mulher moderna mas, não podemos negar que confere um ar mais requintado ao dormitório; parabéns
    Bjs Dolly

    ResponderExcluir
  11. Sua cama está com um visual muito bonito. O detalhe do lençol em crochê está bonito demais. Tenho procurado um assim pra mim.

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem