quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO :

Meninas,essa semana tive um problema com meu querido bloguito,quando fui postar na segunda apareceu uma mensagem de malwere e fiquei desesperada, ai solicitei ajuda ao blogger e me deram algumas orientações como eliminar alguns scripts ou gadgets, como quase não tenho gadgets,então fui por elinação e o primeiro que eliminei ...vualaaa...desapareceu o bicho...era minha lista de blogs que sigo, então a partir de agora não consta mais nenhum blog dos quais eu sigo, só os mantenho em meu painel....ainda bem...achei que tinha perdido  meu pequeno tesouro...beijos e boa noite a todas...agora mais  feliz...

8 comentários:

  1. ai amiga então era isso, eu tentei entrar antes e não deu, bom só queria dizer que adorei sua visita e vou procurar o seu cabideiro, beijooo deya

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Que susto, hein?

    Vi teu pedido de ajuda há uns dias atrás, mas não entendo nadinha disso!!! Ainda bem que seu bloguinho continua aqui, com todas as postagens legais que vc já fez!!!

    Uma beijoca e "melhoras" para o artemanianossa!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está resolvido...já tava dando agonia isso..rsrsrs..
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela,
    Esse blogspot vive deixando a gente de cabelo em pé. Já tive problemas também, mas ainda bem que tudo foi resolvido.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi angela essa parte eu não sei...é a minha filha ana cristina que cuida para mim, so sei navegar e comentar...beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. São sustos que as vezes acontece no mundo bloguístico... Gostei da toalha borada, muito delicada.
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. esse blogger tá dando muito trabalho.
    já tô te seguindo, te epsero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem