segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu hall de entrada

Finalmente consegui decorar o hall de entrada do apezinho.Usei a moldura de madeira que fiz , coloquei um aparador que ganhei de minha filha , um arranjo de flores que tinha em casa , um sabonete que minha mãe me deu de presente de aniversario com um cheirinho de canela delicioso e pronto, ficou lindinho.

A moldura com o espelho 


O aparador que ganhei ( falta alguns detalhes e o vidro na parte inferior)


O sabonete que minha mãe deu, coloquei sobre um vidro , deu um toque muito bonito


Adorei 

beijos 

8 comentários:

  1. Oii Angela!!
    Amei seu hall de entrada lindo o espelho e que encantador o sabonete em formato de flor!!,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Dra.!
    Do jeito que eu gosto. Parabéns!
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Angela adorei seu apareador, ´é muito bonito, ficou ótimo com esse espelho, te desejo um 2012 cheio de realizações, paz e alegrias.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que espelho lindo. Também amei o aparador.

    Beijos, tenha uma ótima semana.
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei também!!! Ficou lindo e charmoso. Convida para entrar! Desejo um ótimo ano, lindo, colorido e especial - como tuas orquídeas (lembro sempre de ti quando as vejo!). Abs. Marion

    ResponderExcluir
  6. Olá, Angela,

    Ficou lindo, é impressionante como coisas simples podem ter resultados maravilhosos, se escolhidas com bom gosto, rsrs.
    Beijoca e, desde já, votos de que o seu reveillon seja maravilhoso e 2012 signifique a realização dos sonhos que você espera que se realizem nele, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito Angela, ficou simples e muito bonito.

    ResponderExcluir
  8. Angela, de casra vi q temos coisass em comum, sou neta de pedreiro, sempre andei nas obras com meu pai, sou do ramo imobiliario e hj casada com arquieto... Adivinha se n ando em obra ate hoje...rs

    Adorei teu cabideiro de madeira!!! Fofis Fofis!

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem