sábado, 24 de novembro de 2012

Enfeitinho da varanda


Vai chegando  fim de ano e vontade de arrumar a casa fica grande, começei pela varanda, fiz os vasinhos  (ainda faltam alguns ) e agora comprei um  mobile lindo , me apaixonei na primeira vez que vi..e finalmente comprei e ja esta aqui  lindão na minha varandinha querida .

Ele em detalhes, são dois corações em latão , flores e os passarinhos, e o que adorei mais foi o sininho na ponta com o coraçãozinho.


Na varanda , pendurado 


Ficou um charme .

bjos 


5 comentários:

  1. Muito lindo e delicado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu havia comprado um igual para mim?
    Também achei uma fofura e não resisti.
    Temos o gosto parecido...
    Beijos.

    ResponderExcluir


  3. Hello, Angela Bergamaschi.

    Lovely and heartwarming your works..

    Thank you for your visit.
    I thank for your usual and hearty support.
    The prayer for all peace.

    Have a good weekend. From Japan, ruma❃

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofa este móbile...fiquei a desejar um também rsrs.
    Obrigada pela visita e carinho lá no blog...apareça sempre tá?

    bjus

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem