segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Noite de gordices com a familia !

Ola..a coisa que mais gosto na vida é juntar a familia para um bom jantar e arrumar tudo com muito capricho. O jantar desse mes foi na casa da filha ,mas a arrumação foi no capricho tambem . Fizemos fondue, com queijo e chocolate que a criançada adora,mas que os adultos atacam rapidinho..rss...
Montamos uma mesa caprichada para todos comerem a vontade . rss...e que vontade !!!

Reparem na latinha encapada com recido xadres onde ficaram os espetinhos, uma graça que a filha fez .


Detalhe dos guardanapo com estampa de Paris ...chique...rss


Delicia tudo isso. 
Bjos 

6 comentários:

  1. Quantas delícias, adoro fondue;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hace años que no como fondue!!!...me encantaría haber disfrutado de la mesa y la compañía!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e delicioso tudo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito Ângela de os parabéns a sua filha por mim.Amei os guardanapos.
    Bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Ângela, querida, poucas coisas são tão preciosas qto uma refeição em famíla, o aconchego de um lar, enfim... Por isso não me incomda nenhum pouco qdo me chama de Amélia! rsrsrs... Quer saber? Tenho o maior orgulho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela!vim te convidar para o 1° sorteio do Blog.
    O presente é um prato com pé para cupcake,um jogo de copos para sorvete e ainda 4 imas de sorvete,Tudo super vintage e lindo!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    Decore House

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem