quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prateleira na cozinha - na minha cozinha

Ja fazia muito tempo que queria umas prateleiras em minha cozinha por falta de armarios na parte superior que foi por opção minha mesmo, na verdade sou  um pouco desprovida de altura e armarios no alto não iriam me favorecer muito..rs...ja tive essa experiencia e não gostei, então optei   pelas prateleiras ,mas estava só na lista de projetos.
Aproveitando uns dias de ferias, finalmente começei a resolver o problema, comprei mãos francesas cutes , pintei de branco, comprei a prateiara e pronto ..detalhe..eu mesma furei a parede \o/ \o/

Nela coloquei alguns copos de uso diario 


A jarras de uso diario, alguns potinhos e essa taça verde ( de plastico para a netinha que reclama não poder usar as de vidro  - rss) 


E aqui a mão francesa que na verdade comprei em uma loja que vende artigos para jardim ,mas achei tão linda que quando vi ja pensei logo nelas usadas assim

Agora falta os ganchinhos para colocar as canecas..mas isso deve demorar um pouco..rss

Bjos 


16 comentários:

  1. ficou linda sua prateleira, bem pensado na netinha, tb adorei a mao francesa, linda mesmo, bjus


    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esqueci de dizer que tb amei seus quadrinhos...bjus

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofa. Nada como a gente olhar e dizer: fui eu que coloquei!
    Agora ninguém mais te segura.
    Quadrinhos lindos.
    Abraços de Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela,

    Na minha cozinha não tem mais lugar onde colocar nada rsrsrs se tivesse com certeza apostaria em prateleiras tb!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou show! Adorei o modelo da mão francesa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela!!!
    Gostei muito da sua prateleira!!! Eu fiz aqui tb, só que sem a linda mão francesa!!!
    Eu tinha medo de furadeira, mas o fato de adorar pendurar coisas na parede, me fez perder!!! RsrsrS!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela,
    Eu acho super pratico e charmoso prateleiras...Deixa algumas loucinhas a mostra...A parte ruim é a poeira.Então é bom fazer como vc fez, coloca coisas que usamos diariamente, assim não ficam paradas acumulando poeira...Já que usamos e lavamos...Enfim, linda prateleira, gostei da mão francesa.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, Angela, estou até precisando de umas prateleiras, também na cozinha.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela

    Que fofa, adorei.
    Ótima 4º feira para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. As mãos francesas são mesmo lindas, Ângela, e o resultado ficou ótimo! Amei os quadrinhos embaixo da prateleira!
    E que corajosa é vc, mulher, que furou sozinha a parede! Eu até uso bem a furadeira, mas em parede revestida é tão difícil!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal e com os ganchinhos depois, mais ainda! bjs,chica

    ResponderExcluir
  12. Angela, ficou ótima sua prateleira. Sabe que eu também já me arrisco com a furadeira. Tinha tempos que eu pedia pro marido colocar umas prateleiras no meu ateliê e nada. Aí um dia eu fui lá furei e coloquei. Quando ele chegou já tava pronto, rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  13. Angela querida!
    Que bom que gostou da idéia do papel contact, quem sabe vc se arrisca! Depois mostra pra gente!
    Bjo e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda e pratica.Eu queria colocar umas aqui na cozinha,mais simples,daquelas quadradinhas,mas marido achou que deviamos esperar e esperar eeee....Até esqueci de tanto esperar...rs.Ele ja queria mudar de apartamento e com isso me enrolou...rs.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem