terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sequilho de coco

Receitinha facil facil , pra fazer rapidinha, pode ser ligtht e é sem gluten.


















Então vamos la :
2 1/2 x de amido de milho
2 colheres de sopa de fecula de mandioca
3/4 x de coco ralado
2 ovos
1/2 xicara de iogurte natural
100 gr de margarina
4 colheres de sopa de adoçante ou 08 de açucar
1 colher cha de bicarbonato  de sodio

Misture todos os ingredientes , faça bolinhas e coloque para assar em forma untada em forno pre aquecido.
Se a massa ficar muito mole  acrescente mais amido ate dar ponto de enrolar .

Fica delicioso.

Bjos e bom apetite 






9 comentários:

  1. Que delícia e tão simples de fazer,né?bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela!!!
    Gostei da sua receita!!!
    Não conheço a fécula de mandioca, vou ver se encontro!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos. Já estou no seu blog,que é muito lindoooooo,fica com DEUS faça uma visita em meu blog,se gostar vire membro,porque seu blog eu ameiiiii,beijos http://artesanatodanil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saudade daqui,um dos meus blogs favoritos.Precisava de um tempinho,ando as voltas com sogra,mudança de casa(Graças a Deus)e isso enfarta uma pobre coitada como eu...kkkkk.
    Sabe que vi esta semana um apartamento pertinho aqui do meu,Angela,marido me perguntou na Imobiliaria o que eu queria no apartamento,sabe que só lembrei de Três coisas.....Sala quadrada,cozinha que caiba duas pessoas e minha geladeira...uma piscina no prédio para Maitezinha...kkkkkkk.
    Só de pensar que vou colocar a geladeira na cozinha e ela vai ser maiorzinha ja serve.Aqui neste que estou a sala e um corredor fininho,a cozinha só cabe 01 por vez e não tem piscina,isso porque e 01 por andar...GRANDEDROGA.....Erraram logo nas partes mais importantes de uma casa..A sala e a cozinha.Os quartos são ótimos,mas a gente gosta mesmo e da sala e cozinha ne?
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Delicia os sequilhos,anotei para fazer e comer tomando um cafezimmmm..
    Bjus
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Hum, que delícia de sequilho!
    Angela querida, obrigada pelo carinho de suas visitas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia , adoro , sempre compro mas fazer
    é mais prazeroso.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm, sequilhos são tão bom com um cafezinho...Tô levando a receita.Bjos

    ResponderExcluir

deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem