terça-feira, 10 de julho de 2018

Manta de croche

Uma manta com historia ... achei uma manta numa loja que foi amor a primeira vista mas não deu tempo de comprar, era filha unica e outra pessoa foi mais esperta que eu..rs..fiquei com ela na cabeça e começei a procurar algo meio parecido. Achei então uma na net que foi minha inspiração.

      Essa foi a musa inspiradora (foto tirada da net, não me lembro o site) 



Comprei lã para bebe para ficar bem macia e começei a fazer de acordo com o que dava pra ver 


E o resultado foi esse 


In love com o resultado 
Beijos 

3 comentários:

  1. Maravilhosa! Adorei! Fica linda na cama! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uau! Me apaixonei por sua manta...lindaaaa!
    Ficou idêntica a da loja. Parabéns pelo capricho. Bjs

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem