terça-feira, 24 de agosto de 2021

Fronhas com babados

Para deixar a cama mais bonita e aconchegante eu queria fronhas com babados, fui então a procura para comprar mas os preços não são nada atrativos. Optei então em fazer eu mesma. Aproveitei uma promoção de tecidos e comprei 1,50 m, gastei menos de 30,00 reais para fazer o par. 


Usei tricoline xadrez bem pequeno na cor rosa e branco e fiz o babado na volta toda. 
Esse par eu fiz para minha filha. Depois farei as minhas.


 E eu adorei o resultado. Ficaram muito charmosas.Deu um pouco de trabalho pela falta de habilidade mas valeu a pena!




Um comentário:

  1. Adorei.... Estou a procura de jogos de cama, como tenho pouco espaço de armazenamento quando montamos o apartamento comprei 5 jogos, mas ao longo dos anos eles se desintegraram pelo uso constante, na época gastei 700 reais, agora tenho visto jogos "baratos" similares aos que tenho e cada jogo sai "barato" 600 dinheiros....talvez eu também tenha que recorrer ao tecido. Vou começar a pesquisar tricoline por aqui.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem