terça-feira, 26 de julho de 2022

Um cantinho da cozinha

Minha casa é cheia de cantinhos gostosos de olhar, apreciar e remeter a lindas lembranças. 

Na minha casa não existe norma ou regra, meu estilo é o que eu gosto e gosto de coisas fofas. 

Esse é um pedacinho da cozinha onde fiz um espaço para preparar o café da manhã.


Uma prateleira com utensílios para preparo do café, uma caixa com pães , biscoitos e torradas, uma bandeja que eu mesma fiz de mosaico e onde deixo a manteigueira e um bule que ganhei de uma amiga ( pintado por ela) onde coloco ferramentinhas de cozinhar fazem parte desse pequeno espaço.
A cesta na parede era um porta pão que quebrou a parte de cima e aproveitei a base para pendurar na parede porque é linda e foi presente da minha filha. 
Tudo arrumadinho e cheio de lembranças. 


Um comentário:

Deixem comentarios que vou adorar...bjos

Voce pode gostar tambem